InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe
 

 HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 8:09 am

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Preload

muitos nao entendem porque no jogo AA nao existem postos acima de Coronel
o fato eh que quem joga AA esta angariado no OPERACIONAL do exercito
O maior posto Operacional no exercito eh o posto de Coronel, e eh por este motivo que no AA nao temos posto acima de Coronel.
Entende-se Operacional, em outras palavras, aquele combatente que vai no campo de combate!
Em outras palavras, Generais nao vao no calor da batalha, Generais nao esta dentro do corpo Operacional do Exercito.
Os clans que se organizam deviam entender que quem joga AA eh operacional e que logo, dentro do clan nao pode-se ter combatentes com posto superior a coronel.

BRASAO DO 12BI ( Batalhao Lomas Valentinas )
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. 12bip2lk0

Heroísmo do 12º BI é destacado na homenagem ao Dia do Soldado
O 12º Batalhão de Infantaria, guarnição histórica do Exército Brasileiro, recebeu homenagem no Plenário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (23/08/2007), pelos 156 anos de sua criação, dos quais 87 instalado em Belo Horizonte, e pelo Dia do Soldado, que se comemora a 25 de agosto.

O autor do requerimento que deu origem à homenagem, deputado Carlos Pimenta (PDT), lembrou as glórias colhidas pelo patrono do Exército, Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, na Guerra do Paraguai, que deram ao 12º BI o nome de Batalhão "Lomas Valentinas", pela bravura com que seus soldados abriram caminho para a tomada dessa fortaleza de Solano Lopez, apressando a derrota dos paraguaios. Esse combate se deu em dezembro de 1868.

Pimenta disse que o 12º BI se originou no Corpo de Guarnição Fixa da Bahia e hoje conta com 600 militares, "formando jovens plenos de amor à Pátria". Destacou a valentia dos soldados mineiros nos campos da Itália durante a Segunda Guerra Mundial, e seu papel importante na Força de Paz da ONU em Angola e agora no Haiti. Por seus feitos em campo de batalha, o 12º tem quatro cognomes: "Batalhão Lomas Valentinas", "Batalhão Treme-Terra", "Doze de Ouro" e "Batalhão do Mastro Crivado de Balas".

O tenente-coronel Ramon Marçal da Silva disse que o 12º combateu com audácia nas batalhas do Chaco, de Establecimiento, Humaitá e Lomas Valentinas, no Paraguai, e também teve papel de destaque nas revoluções de 1824, 1930 e 1932. Compôs o Batalhão de Suez, que ocupou a Faixa de Gaza após os conflitos palestinos de 1967, além das participações em Angola e Haiti. Marçal homenageou dois soldados do 12º BI que hoje são deputados na Assembléia: João Leite (PSDB) e o presidente Alberto Pinto Coelho (PP). "Recebemos jovens em estado bruto para devolvê-los lapidados à sociedade, impregnados de civismo e probidade", disse ele.

O presidente do evento, deputado José Henrique, lembrou que, em 1930, o 12º BI resistiu, sob o comando do tenente Brito Melo, durante seis dias, ao cerco do quartel, sob severo bombardeio de uma força muito superior. "Com espírito de dever, lealdade e sacrifício, os 385 militares defenderam seu quartel até que ficou clara a vitória da Revolução de 1930. Então renderam-se e saíram de cabeça erguida". A Banda de Música da 4ª RM executou, ao longo da solenidade, o tema da Vitória, o Hino Nacional e a canção "Travessia", de Milton Nascimento e Fernando Brant. Cerca de 15 deputados prestigiaram a homenagem.

bom, e para entender melhor fiz um fluxograma exemplificando a hierarquia militar operacional

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Organizacaomilitarhq4.th

O Exército Brasileiro (EB) é uma das três Forças Armadas responsável, no plano externo, pela defesa do país em operações eminentemente terrestres, e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e dos poderes constitucionais. O seu comandante maior é o presidente da República.

Na estrutura do Governo do Brasil, o Exército está enquadrado no Ministério da Defesa, ao lado da Marinha e da Força Aérea.

Em tempos de paz, as tropas do Exército estão continuamente preparando-se para atuar em situações de conflito ou guerra. Além disso, são empregadas para a defesa da faixa de fronteira (tarefa conjunta com a força aérea) e para levar alimentos e serviços médicos a pontos isolados do território, participação e coordenação de campanhas sociais e pesquisas científicas (como as desenvolvidas no Centro Tecnológico do Exército (CTEx).

Na área da educação, cita-se como exemplo o Instituto Militar de Engenharia (IME), um dos mais proeminentes estabelecimentos de ensino superior do Brasil na linha científico-tecnológica.

O exército brasileiro mantém uma das mais fortes estruturas educacionais superiores do Brasil, atuando nos mais diversos ramos.

Entre suas principais instituições de Ensino Superior, estão:
* AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras
* IME - Instituto Militar de Engenharia
* EsAEx - Escola de Administração do Exército
* EsSEx - Escola de Saúde do Exército
* ECEME - Escola de Comando e Estado-Maior do Exército
Além destas, possui importantes centros de formação, como a EsSA - Escola de Sargentos das Armas, a EsIE - Escola de Instrução Especializada, a EsPCEx - Escola Preparatória de Cadetes do Exército, o CPOR - Centro de Preparação de Oficiais da Reserva, o NPOR - Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva e a EsAO - Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais

Tropa em desfile com fardamento de combate
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. 250px-P9071444_copy

Principal arma usada pelo exercito brasileiro na infantaria
FAL ( fuzil automatico leve )
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. 250px-German_FAL-G1
O FN FAL (Fabrique Nationale, Fusil Automatique Léger - Fábrica Nacional, Fuzil Automático Ligeiro) é uma arma concebida e produzida originalmente pela empresa belga Fabrique Nationale em Helstal.

É considerada uma arma soberba, perdendo o título de melhor fuzil de assalto do mundo para os fuzis russos da série AK. Em qualidade e maneabilidade é seguido pelo HK-G3, da Heckler & Koch, e para a nova geração de fuzis.

O FAL é superior também aos famosos M-16A1 e A2 e AR-15 (munição civil, 223 Remington), no que diz respeito a robustez, muito embora a sua munição (7.62mm), não atenda as atuais necessidades do soldado de infantaria, já que o dano causado ao inimigo é excessivo. Atualmente existe uma tendência mundial para a adoção de calibres menores como o 5,56 mm dos EUA ou 5,45 mm Russo, visto que estas munições apenas ferem o inimigo que necessitará de outros dois combatentes para tirá-lo do combate. Assim serão três inimigos sem condições de combater (5.56mm), em vez de apenas um (7.62mm). É considerado equivalente ao M-14. Foi projetado e fabricado com objetivo de equipar o soldado com uma arma segura e simples, de manutenção e operação fáceis. Este fuzil é capaz de suportar as condições mais adversas (chuva, sol, lama, água etc), necessitando menos manutenção do que os fuzis da série M norte-americanos (M-16, M4A1 etc).

O FN FAL, no Brasil chamado Fuzil automático Leve ou Fuzil de Assalto Ligeiro, é fabricado integralmente pela estatal IMBEL (Itajubá)[1]. No Exército Brasileiro recebe a nomeclatura de Fz 7,62 M964.

A IMBEL fabrica também o Para-FAL, que é usado por polícias militares, pára-quedistas militares e outras forças especiais por ser mais leve. Também fabrica um modelo em calibre 22 adaptado ao FAL, para treinamento militar. [2]

O FAL tem vantagens e desvantagens sobre o AK-47, já que usam calibres parecidos. O FAL por ser um armamento mais longo do que o AK-47 tende a ser mais preciso nos seus disparos e o Cal. 7,62mmX51mm tem um projétil mais rápido do que o 7,62mmX39mm do AK-47 que por sua vez perde em impactação do alvo. As vantagens do AK-47 para o FAL limitam-se as características operacionais de maneabilidade pelo seu tamanho, mais adequado ao assalto curto e a sua manutenção incomparável entre os fuzis de assalto de todo o mundo. Utilizado por polícias militares de quase todo o Brasil e visto com frequência nas incursões do BOPE no Rio de Janeiro, em sua maioria com coronha rebatível.

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. 200px-FN_FAL_DA-SD-04-01067

observacao: "leve no passado", design de 1947 a 1953. parece brincadeira! o para-fal so eh utilizado no exercito pelos PQDs.

Atual general de exercito do brasil
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. 250px-Peri21022007

Enzo Martins Peri (Rio de Janeiro, 11 de abril de 1941) é um militar brasileiro, atual comandante do Exército. Tem por nome de guerra Gen Ex Enzo.

Ingressou no exército em 15 de fevereiro de 1960, tendo cursado a Academia Militar das Agulhas Negras, a Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO) e a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. Cursou ainda o Instituto Militar de Engenharia (IME), onde fez o curso de Engenharia de Fortificação e Construção.

Foi instrutor da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, comandante da 9ª Companhia de Engenharia de Combate (Escola), chefe de Seção do Estado Maior Geral do 1º Grupamento de Engenharia de Construção, adjunto do Gabinete do Ministro do Exército e adjunto da Missão Militar Brasileira de Instrução no Paraguai. Comandou ainda o 9° Batalhão de Engenharia de Construção, em Cuiabá MT e, mais tarde, chefiou o Estado Maior do Comando do 2° Grupamento de Engenharia de Construção e o Estado-Maior do Comando da 12ª Região Militar, sendo, a seguir, nomeado chefe de Gabinete da Secretaria-Geral do Exército.

Promovido a General-de-Divisão Combatente em 31 de março de 1999, exerceu os cargos de Comandante da 2ª Região Militar e de Vice-Chefe do Departamento de Engenharia e Construção.

Em seguida, desempenhou as funções de secretário-geral do Exército, comandante do 2º Grupamento de Engenharia de Construção, comandante do 1º Grupamento de Engenharia de Construção e diretor de Obras de Cooperação. Exerceu os cargos de comandante da 2ª Região Militar e de vice-chefe do Departamento de Engenharia e Construção. Foi chefe do Departamento de Engenharia e Construção e é, atualmente, comandante do Exército.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

OFICIALMENTE OPERACIONAIS

GRUPO DE PRACAS OU GRADUADOS

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image013
RECRUTA
( posto abaixo de tudo que eh verde, deve bater continencia ate pra palmeiras. quem faz o trabalho pesado, varrer quartel, entrar na lama e por ai vai )

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image004
SOLDADO
( ajuda os cabos na organizacao dos grupamentos. )

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image005
SOLDADO DE 1A CLASSE
chamado no exercito de soldado antigo, este posto nao existe na pratica

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image006
CABO
( operacional, capacho de sargento e desconta nos recrutas. geralmente auxiliares diretos dos sargentos no comando dos grupamentos )

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image007
3o SARGENTO
(operacional, sao os que mais ralam a galera e geralmente os melhores amigos dos soldados. os sargentos geralmente sao os comandantes de grupamento. dentro do quartel sao o capeta, fora os amigos de bar)

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image008
2o SARGENTO
(operacional mais geralmente mais pra questoes burocraticas)

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image009
1o SARGENTO
( // , geralmente burocratico)

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image011
SUB-TENENTE
( // , geralmente burocratico, costuma ser o braco direito do capitao em questoes burocraticas na cia)

OFICIAIS SUBALTERNOS

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image012
ASPIRANTE
(estagiario para posto de tenente, geralmente operacional, os tenentes com preguica poem eles pra ralar a gente na fisica diaria )

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image014
2o TENENTE
(operacional, tenentes sao normalmente os comandantes dos pelotoes)

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image010
1 TENENTE
(operacional, geralmente tudo carne de pescoco, nego ruim)

OFICIAL INTERMEDIARIO

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image016
CAPITAO
(operacional, mais na pratica mais pra burocratico. comandante de Cia. uma cia tem varios pelotoes )


OFICIAIS SUPERIORES

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image017
MAJOR
( mais pra burocratico, geralmente braco direito do coronel no burocratico )

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image015
TENENTE-CORONEL
( mais pra burocratico, o do meu quartel era um dentista )

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image019
CORONEL
( mais pra burocratico, comandante do batalhao, o quartel para quando ele entra e quando ele sai )


OFICIALMENTE BUROCRATICOS

OFICIAIS GENERAIS

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image018
GENERAL DE BRIGADA
( 1 vaga por brigada, uma brigada eh formada por varios batalhoes )
O posto de general-de-brigada é a primeira patente de oficial-general no Exército Brasileiro. O general-de-brigada está apto ao comando de Brigadas do Exército, estruturas maiores a que são vinculados os diversos batalhões das diversas armas do Exército e que compõem as Divisões do Exército. No Brasil, a nomeação de um general-de-brigada é feita pelo presidente da República, comandante supremo do Exército Brasileiro.

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image020
GENERAL DE DIVISAO
( 1 vaga por divisao, uma divisao eh composta por varias brigadas )
No Exército Brasileiro, general-de-divisão é a patente intermediária entre general-de-brigada e general-de-Exército. Os generais-de-divisão, também chamados informalmente "generais de 3 estrelas", são aptos a comandar uma Divisão.

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image022
GENERAL DE EXERCITO
( 1 vaga apenas. comando todo o exercito )
General-de-exército é a mais alta Patente do Exército Brasileiro em tempo de paz. Em tempo de Guerra, existe a patente de Marechal.

POSTO ESPECIAL

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Image023
MARECHAL- ( MAL )
( mais pra um titulo de reconhecimento por servicos prestados a patria, geralmente nao se tem marechais na ativa )

Até a reforma estrutural de 1967, no Exército Brasileiro, os generais-de-exército (com quatro estrelas), ao passarem para a reserva, ganhavam a quinta estrela pela promoção automática. Com a reforma, somente haverá a promoção de um general-de-exército para marechal em caso de guerra. Em 1975, o Exército tinha 73 marechais — o que significa que havia mais marechais brasileiros do que franceses e ingleses juntos ao longo de toda a sanguinolenta história de guerras de todo o século XX. Hoje, o Brasil só tem um único marechal vivo, Waldemar Levy Cardoso. O último marechal brasileiro na ativa foi Mascarenhas de Moraes, em função da posição de comandante da Força Expedicionária Brasileira, que por um decreto do Congresso Nacional, foi mantido honorificamente de forma vitalícia na tropa ativa, até seu falecimento, em 1968.

valeu galeruda!!!!! comentem! hehehhe


Última edição por em Dom Dez 30, 2007 10:00 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel

Número de Mensagens : 597
Idade : 26
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue81 / 10081 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 9:15 am

CARAMBA !!!!! QUE POST. KARA ESTA MUITO SHOW ESTE POST. PARABENS, AE ESTÁ O EXÉCITO TODO, HUAHSU ,,, MANOW,, VLW, PRECISAVA APRENDER E VER ISSO TUDO PARA MIM DEXISTIR DO EXÉRCITO.HAUHAUSHAUS É RUIM HEIN.. NUNCA DEXISTIREI. HOOAH! BELO POST PARABENS..!!!

_________________
GameTracker TS GoT STATUS
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. B_560_95_1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 9:17 am

1o post atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 10:02 am

video maneiro pra galera




e enquanto o GoT define seu mascote/logo/grito de guerra eu canto!

CANÇÃO DO COMBATENTE DE MONTANHA

Se a guerra escolher como palco
As montanhas do nosso Brasil
Levarei minha fé minha força
Junto a mim estará meu fuzil

A altitude e o ar rarefeito
Adaptado tornei-me assim
Eu sinto que sou parte delas
E que elas são parte de mim

O meu GRITO DE GUERRA É MONTANHA! (MONTANHA!!)
Montanha responde o rochedo
Vencerei o inimigo com garra
Sou guerreiro que luta sem medo

Escalando as paredes de pedras
Hei de ver a vitória chegar
E do alto contemplo o horizonte
A planície o planalto e o mar

E lutar bem mais perto do céu
Esta é minha nobre missão
Minha alma se eleva ao topo
A seguir os meus pés lá estarão

O meu GRITO DE GUERRA É MONTANHA! (MONTANHA!!)
Montanha responde o rochedo
Vencerei o inimigo com garra
Sou guerreiro que luta sem medo

M O N T A N H A ! ! !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 6:36 pm

ai galera

seguinte

fiz uma tabela comparativa do posto do AAotracker com o do EB

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Patentescompletasng5

espero que gostem


ESTOU DESENVOLVENDO OUTRA TABELA, UMA QUE COMPARA TAMBEM A POSICAO DO JOGO, E NAO DO AAOTRACKER

COMO DISSE ANTES, O AA VAI SO ATE CORONEL POIS O JOGO EH OPERACIONAL E GENERAIS NAO SAO CARGOS OPERACIONAIS

to fazendo um estudo disto e falo depois!

valeu



.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel

Número de Mensagens : 597
Idade : 26
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue81 / 10081 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 9:09 pm

bommm,,, tem problema se eu copiar a imagem???? vlw,, fuii abraços

_________________
GameTracker TS GoT STATUS
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. B_560_95_1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 9:50 pm

tem nao

fica a vontade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 1:51 am

tabela de hierarquia segundo AAO correlacionada ao Exercito Brasileiro

como podem ver, o AA so tem posto ate 1o Tenente pois como ja disse
quem joga AA seria como um combatente do quadro operacional, logo,
o posto maximo seria 1o Tenente


HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Postosaaprontoij0


valeu galera


Última edição por em Seg Dez 31, 2007 4:42 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel

Número de Mensagens : 597
Idade : 26
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue81 / 10081 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 7:41 am

Booom, poxa, pena que paramos com a HIERARQUIA , podiamos ter feito por honors mesmo, mais naum deu certo nossa hierarquia!! vlw hoooah!

_________________
GameTracker TS GoT STATUS
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. B_560_95_1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 9:18 am

nao entendi, hehehe

c ta zuando ne leo? um jogo MILITAR SEM HIERARQUIA?????

hierarquia no jogo nao eh pra que ninguem mande em ninguem nao

quem manda no clan eh o adm e pronto, mesmo que ele seja soldado!

no proprio uniforme ja tem o posto do cara no AA, quem poem la eh o AA e isto ninguem tem como tirar nao, eh do jogo. segundo o proprio AA o naldo eh 2o sargento, e ai? eu vou dizer que nao eh? ta no jogo, nao tem como eu negar isto!

pelo meu honor sei que sou 2o sargento e que minha esposa eh 3o sargento, pronto, eh so isto! nao tem nada que dar certo ou errado, eh so mais uma informacao do jogo!

principalmente porque analisar hierarquia pelo proprio clan e inviavel, da muito trabalho, analisar pelo aaotracker eh um lixo pois se voce joga num servidor proprio sem estar trackeado tambem nao vai pegar, e pelo jogo so vai somar nos servers com honor, logo, isto eh so mais uma informacao, nao da pra ter base exata.

mais um jogo militar sem hierarquia me parece um carro sem roda!

domingo mesmo tinha uns got jogando ai e nao tava no tracker e nem deu honor!
como disse, eh so mais uma informacao! nao tem que dar certo ou errado!

bom, esta eh minha opiniao, eu nao tenho nada com isto! hehehhe

valeu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 9:32 am

O LEO

PELO AMOR DE DEUS

FAZ BACKUP DESTE FORUM CARA

TO TRABALHANDO PRA CARAMBA

SE VOCE DEIXAR PERDER ESTE TRABALHO TODO EU TE MATO NA VIDA REAL!

hehehehehe

valeu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lidiane

Lidiane

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 10:32 am

Hugo escreveu:


HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Postosaaprontoij0

abraco


este eh meu marido

hehe

agora finalmente entendi porque meu uniforme informa que sou 3o Sargento

ate mais pessoal


Última edição por em Seg Dez 31, 2007 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 3:11 pm

TABELA ATUALIZADA

VALEU


Última edição por em Seg Dez 31, 2007 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel

Número de Mensagens : 597
Idade : 26
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue81 / 10081 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 3:35 pm

poxa bacana vcs compartilhar com a galera.!!! ,, isso sim naum da confusão.. tipo a hierarquia do GoT , funcionava por participação no fórum e tals,, mais desse jeito ae de honor é bem melhor, se soubessemos isso antes. ainda estavamos com hierarquia.!!! vlw PARABENS pelo post!!!

_________________
GameTracker TS GoT STATUS
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. B_560_95_1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 6:14 pm

uniforme atualizado

hehehhe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
=!GoT.n@ldo.
Administrador
Administrador
=!GoT.n@ldo.

Número de Mensagens : 309
Idade : 45
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue57 / 10057 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 10:56 am

galera que louco valeu mesmo!!!!
pois nesse ramo não somos meio leigos,somos leigos inteiros.
hahahahahahahahahhahahahahah brigadãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

_________________
Agnaldo Ferreira de Oliveira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
=!GoT.Especialist.
Administrador
Administrador
=!GoT.Especialist.

Número de Mensagens : 180
Idade : 46
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue72 / 10072 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSab Jan 05, 2008 7:21 am

caraca hugo vc não trabalha não né, pra fazer esse trabalão todo , mas ficou joia
eu to brincando eu sei que todos temos um trabalho ok

_________________
Eluilson Ferreira de Oliveira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel

Número de Mensagens : 597
Idade : 26
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue81 / 10081 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSab Jan 05, 2008 7:39 am

Ãe Hugo vc me disse que um jogo militar sem Hierarquia !! MAIS TIPO O [R.Br] não tem hierarquia,, ou tem? tipo hierarquia da muito trabalho e dor de cabeça....e entaum a maioria dos clans sugerem em naum ter ....

_________________
GameTracker TS GoT STATUS
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. B_560_95_1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
Hugo

Hugo

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte, MG
Nivel no Jogo :
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Left_bar_bleue52 / 10052 / 100HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2007

HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitimeSab Jan 05, 2008 11:49 am

nao temos ainda

mais ja estamos discutindo entre os adms e conselho

abracao

eh como disse, eh so olhar pelo honor e pronto, so referencia!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Empty
MensagemAssunto: Re: HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.   HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB. Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HIERARQUIA E ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EB.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia antigo
» [FM 16] CM Update - Brasil Estrutura Real 16.2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: BATE PAPO (AREA PUBLICA) :: :: Boteco GoT ::-
Ir para: