Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO SURGIU O CLAN =!GoT.

Ir para baixo 
AutorMensagem
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel


Número de Mensagens : 597
Idade : 31
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
COMO SURGIU O CLAN =!GoT. Left_bar_bleue81 / 10081 / 100COMO SURGIU O CLAN =!GoT. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

COMO SURGIU O CLAN =!GoT. Empty
MensagemAssunto: COMO SURGIU O CLAN =!GoT.   COMO SURGIU O CLAN =!GoT. Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:28 pm

Criado em 07/08/2007 o clan GoT já passou por tudo, desconfiança, traição, desonestidade e desrespeito. Confira a nossa história.

Como chegamos a conclusão da Tag GoT.
No ínicio eu Leonardo, fui ao shoping com meu primo (Henrique), onde passamos numa banca e eu comprei um CD de jogos da Lan-Life. No ínicio não conhecia o AA pois eu usava internet discada, depois que meu Pai assinou com a velox ( Banda Larga ), lembrei do CD com o jogo do AA, passei todos os treinos e começei a jogar. Meus tios Naldo e Eluilson e meu Primo Henrique, não tinham PC, por isso brincavam comigo no meu PC. Meu nick era SCORPION.15.PC mas ainda não estava no AAOTracker. Jogando no mapa Border conheci meu amigo SUICIDA que me convidou para jogar em seu clan e o do SHOOTER. Logo em seguida meu tio Naldo comprou um PC e começou a participar do clan. Com o tempo SUICIDA saiu do clan. Eu e Naldo também resolvemos sair do clan, pois o clan era do SHOOTER que na época usava o nick de ATIRADOR.
Sentamos na sala de minha casa eu e Naldo e começamos a bolar um novo clan, onde Naldo e eu primeiramente pensamos em nosso Estado e País, e resolvemos criar o BR - CAPIXABA, que foi o pontapé inicial do clan.

Naldo e Eluilson compraram um computador, e logo estavamos nós a jogar todos juntos, ainda na versão 2.6 cheio do lag em servers gringos.

Logo no inicio o nosso amigo Wessley entrou para o clan, e ele era do Estado de São Paulo, foi ae que vimos a necessidade de tirarmos o CAPIXABA que representa o ESPIRITO SANTO, e passou a ser FL@ - FORÇA LATINA AMERICANA - que tambem não deu certo pois outros clans achavam que fossemos todos Flamenguistas, ae demos um tempo, SUICIDA criou o FBR - FUZILEIROS BRASILEIROS - e me convidou para participar, aceitei e fui membro por um tempinho. Nisso Naldo, Weslley, Marriel e Troia ficaram no FL@, decidi entaum voltar para junto do clan que eu e Naldo aviamos fundado. Entaum foi que veio a idéia de CTB - COMANDO TÁTICO BRASILEIRO - inclusive teve a opinião do meu Pai (MARRIEL) , e entaum eu Leo convidei SUICIDA para fazer parte do clan. Entraram muitos membros bons, más tambem membros ruins que sujaram nossa TAG notamos tambem que tinha muitos clans CTB e queriamos um clan único no Brasil, veio entaum o nome GoT - GRUPO OPERACIONAL TÁTICO -

IMAGENS DO INICIO DO CLAN

Leo

COMO SURGIU O CLAN =!GoT. Kamikazely6


NALDO

COMO SURGIU O CLAN =!GoT. Naldoqf5


MARRIEL (PAI)

COMO SURGIU O CLAN =!GoT. Marrielqa3




---------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje:

Administrador Geral

=!GoT.[.L3o^ES!].

Administradores co-fundadores

=!GoT.N@ldo.
=!GoT.Especialist.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.got-brasil.forumeiro.com
 
COMO SURGIU O CLAN =!GoT.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO ENTRA NO TS..COMO COLOCAR IP E NINK NAME ETC
» Deixando O Clan
» MÚSICA DO CLAN GOT
» REGRAS DO CLAN [GoT]
» COMO INICIAR-ME NO AA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PASSATEMPO (AREA PUBLICA) :: :: História do Clan ::-
Ir para: