InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 [ alistamento ] [ mar50cent2 ]

Ir em baixo 
AutorMensagem
mar50cent2



Número de Mensagens : 4
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Nivel no Jogo :
28 / 10028 / 100

Data de inscrição : 26/09/2008

MensagemAssunto: [ alistamento ] [ mar50cent2 ]   Sab Set 27, 2008 6:08 pm

nick : mar50cent2
honor : 29
tempo jogando : aproximadamente 1 ano e meio

Gostaria de entrar no clan, pois foi o primeiro clan brasileiro que eu ja vi.
Eu sou do Rio de Janeiro, Campo Grande, tenho 15 anos, e gostaria muito de entrar no clan.
Quando jogo America´s Army eu prefiro ir na estrategia, ir com calma, mas quando fico bolado, ninguem me segura , ^^.

Gosto : Trabalho em equipe
Odeio : Arrogância e Preconceito

+ uma coisa, eu ja tenho TS, e ja conheço o fatality, subzero e o mister.


VLW...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://login.americasarmy.com/user_jacket
leomarriel
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 597
Idade : 26
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
81 / 10081 / 100

Data de inscrição : 14/08/2007

MensagemAssunto: Re: [ alistamento ] [ mar50cent2 ]   Sab Set 27, 2008 6:26 pm

Olá mar50cent2 sou Leonardo - Kami - Tudo Bem?
Bem legal que vc queira fazer parte de nosa familia e estar empolgado para isso...
Todos nós não avaliamos habilidade (lógico q habilidade conta e muito) más não adianta o kara ser habilidoso, mas desrespeitar outros jogadores no jogo e até mesmo nós do clan.
Esperamos membros que nós podemos confiar. Queremos membros que poderemos fikar tranquilos que não vai estar se gabando nem humilhando ninguem. aQUI TODOS JA FOMOS NOOBS, ainda somos um pouco, mas não como antes, entaum não adimitimos ninguem do clan a chamar outros jogadores de NOOB, a não ser de brincadeira. tipo vc conhece o kara e o kara te conhece. Apartir que vc entra no clan, vc assumira uma responsailidade, pois não somos só um clan, somos uma familia. O Clan =!GoT. não tem "DONOS" e sim "LIDERES" que organiza, e lidera o grupo, sendo assim todos nós membros, somos "DONOS" . Eu e Naldo somos Lideres e não donos, pois muito membro ficam falando por ae, que os donos são eu e naldo, negativo, somos todos nós. Todos nós tem o poder de avaliar e se manifestar se achar que esta alguma coisa errada.
mar50cent2 entre no TS para conhecer a galera e a galera te conhecer, e por favor SEM PALAVRÃO NO TS. Se todos gostarem de você e você ser um kara responsavel e gente boa, iremos adiantar seu processo no clan, mas se 2 membors não gostarem de você aae sinto muito, mas o clan é formado por todos nós, entaum vc ta fora.

IP DO TS= 72.249.104.46:8760
PASSWORD= gotbr
Valew, Abraço.

Sem Mais
Léo

_________________
GameTracker TS GoT STATUS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
=!GoT.n@ldo.
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 309
Idade : 45
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
57 / 10057 / 100

Data de inscrição : 18/08/2007

MensagemAssunto: Re: [ alistamento ] [ mar50cent2 ]   Sab Set 27, 2008 7:24 pm

valeu marcos,kami ele ja esta no ts. eu fui quem pediu pra ele postar o pedido aqui.

_________________
Agnaldo Ferreira de Oliveira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mar50cent2



Número de Mensagens : 4
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Nivel no Jogo :
28 / 10028 / 100

Data de inscrição : 26/09/2008

MensagemAssunto: Re: [ alistamento ] [ mar50cent2 ]   Dom Set 28, 2008 6:24 am

Vlw gente, espero q me aceitem no clan, mas se não me aceitarem não tem problema algum.
E podem ficar tranquilos quanto a piadinhas de mau gosto e etc... eu odeio isso tbm .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://login.americasarmy.com/user_jacket
leomarriel
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 597
Idade : 26
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
81 / 10081 / 100

Data de inscrição : 14/08/2007

MensagemAssunto: Re: [ alistamento ] [ mar50cent2 ]   Dom Set 28, 2008 11:09 am

ótimo.

_________________
GameTracker TS GoT STATUS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
=!GoT.Especialist.
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 180
Idade : 46
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
72 / 10072 / 100

Data de inscrição : 02/09/2007

MensagemAssunto: Re: [ alistamento ] [ mar50cent2 ]   Qui Out 09, 2008 11:10 am

por mim marcos vc já esta dentro ok fui

_________________
Eluilson Ferreira de Oliveira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.got-brasil.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [ alistamento ] [ mar50cent2 ]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[ alistamento ] [ mar50cent2 ]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: RECICLAGEM :: :: Cemitério ::-
Ir para: