Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento

Ir para baixo 
+2
=!GoT.Keidy.
=!GoT.n@ldo.
6 participantes
AutorMensagem
=!GoT.n@ldo.
Administrador
Administrador
=!GoT.n@ldo.


Número de Mensagens : 309
Idade : 50
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Left_bar_bleue57 / 10057 / 100pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2007

pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 8:02 am

Galera vamos postar qui o melhor dia e a hora de cada um, para podermos analizar e escolher-mos uma data definitiva; já que temos o nosso server para treino.
22/10/2007
-------------------------------------------------------------------------------------
posso jogar com certeza nas quinta ou sábados sempre depois das 16:00 horas.!
Ir para o topo Ir para baixo
=!GoT.Keidy.
ELITE
ELITE
=!GoT.Keidy.


Número de Mensagens : 41
Idade : 43
Localização : sao paulo
Nivel no Jogo :
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Left_bar_bleue79 / 10079 / 100pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2007

pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeTer Out 23, 2007 9:11 am

pode ser de semana a noite bele valew galera
Ir para o topo Ir para baixo
marcola
ELITE
ELITE
marcola


Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Localização : Joanopolis, SP
Nivel no Jogo :
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Left_bar_bleue58 / 10058 / 100pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2007

pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeTer Out 23, 2007 9:14 am

=[GoT]=Marcola^SP aew galera, estou sempre no AA meus horarios que estou sempre jogando:

11:00 até 16 :00 de terça-feira a domingo e a noite

23:00 até ficar com sono hahahahaha....... vlw

Abraço a todos do GOT pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento 408673 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Medyc
ELITE
ELITE
Medyc


Número de Mensagens : 278
Idade : 35
Localização : nao forneço!
Nivel no Jogo :
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Left_bar_bleue43 / 10043 / 100pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2007

pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeQua Out 24, 2007 7:27 am

to jogando td noit a partir das 10 horas.
aos sabados e domingos to livre, é so marca o horario ai, prefiro durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel


Número de Mensagens : 597
Idade : 31
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Left_bar_bleue81 / 10081 / 100pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeSex Out 26, 2007 2:55 pm

estou dentro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.got-brasil.forumeiro.com
Convidad
Convidado




pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeSex Out 26, 2007 5:57 pm

galera de segunda a sexta posso jogar qualquer hora mais no fim de semana fika dificil pois minha mulher tá aqui em ksa e tenho q dar ateção para ela mais dia de semana me chama q eu tô dentro pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento 408673 affraid pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento 303151
Ir para o topo Ir para baixo
Rico^Pr

Rico^Pr


Número de Mensagens : 25
Idade : 40
Localização : Curitira-PR
Nivel no Jogo :
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2007

pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 9:42 am

bom pessoal, eu posso todos os dias depois das 17:00horas até as 18:00 horas e depois das 21 até a 00:00 horas.......e nos finais de semanas toda hora é so marcar...ok valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeDom Out 28, 2007 7:44 pm

eu estou todo dia no aa eh so fala q nois vai treina pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento 440365 cherry pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento 606821
Ir para o topo Ir para baixo
=!GoT.n@ldo.
Administrador
Administrador
=!GoT.n@ldo.


Número de Mensagens : 309
Idade : 50
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Left_bar_bleue57 / 10057 / 100pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2007

pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 6:59 pm

é isso ae....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento   pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pesquisa para melhor dia e hora p/ treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia de treinamento?
» ja ta na hora glra!!!
» E para rastrear trapaceiros!
» proposta para parceria
» NET CABO x ADSL, qual é melhor???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RECICLAGEM :: :: Cemitério ::-
Ir para: