Medyc ELITE
Número de Mensagens : 278 Idade : 36 Localização : nao forneço! Nivel no Jogo : Data de inscrição : 02/10/2007
| Assunto: Radio Orkut Dom Nov 25, 2007 2:29 pm | |
| | |
|
=!GoT.n@ldo. Administrador
Número de Mensagens : 309 Idade : 51 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 18/08/2007
| Assunto: Re: Radio Orkut Qua Nov 28, 2007 7:11 am | |
| valeu vou dar uma olhada. | |
|
=!Weslley. ELITE
Número de Mensagens : 106 Idade : 30 Localização : São Bernardo do Campo - SP Nivel no Jogo : Data de inscrição : 20/09/2007
| Assunto: Re: Radio Orkut Qua Dez 05, 2007 2:42 pm | |
| q lixo de radio...
e nem tem cara d radio...
aff..
bom é minha opnião
hehe | |
|
Medyc ELITE
Número de Mensagens : 278 Idade : 36 Localização : nao forneço! Nivel no Jogo : Data de inscrição : 02/10/2007
| Assunto: Re: Radio Orkut Qua Dez 05, 2007 3:59 pm | |
| kra esse linkj é pra abrir a radio direto, se vc quiser entar no site é so procurar q eles tem, as musica la são ts pacadao q é oq eu gosto, ela n é tao ruim assim: ate pq eles estão sorteando um pc completo td mês(core 2 dual, hd 160 gb...) | |
|
=!Weslley. ELITE
Número de Mensagens : 106 Idade : 30 Localização : São Bernardo do Campo - SP Nivel no Jogo : Data de inscrição : 20/09/2007
| Assunto: Re: Radio Orkut Sex Dez 07, 2007 9:55 am | |
| | |
|
Medyc ELITE
| Assunto: Re: Radio Orkut Sex Dez 07, 2007 1:16 pm | |
| ah cada um com seu gosto, vamo esquecr esse assunto entao. | |
|
leomarriel Administrador
Número de Mensagens : 597 Idade : 32 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 14/08/2007
| Assunto: Re: Radio Orkut Ter Dez 11, 2007 5:56 am | |
| É isso ae, vamos esquecer isso, se não como cartigo os dois vai pro paredão, e todos outros membros irão atirar sem dóóóóó... kkkkkk vlw.. esquece esse assunto | |
|
=!GoT.n@ldo. Administrador
Número de Mensagens : 309 Idade : 51 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 18/08/2007
| Assunto: Re: Radio Orkut Qui Dez 27, 2007 3:30 pm | |
| bom eu gotei. gosto de coisas simples mas eficientes... | |
|
Hugo
Número de Mensagens : 143 Idade : 53 Localização : Belo Horizonte, MG Nivel no Jogo : Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Radio Orkut Sáb Dez 29, 2007 9:06 pm | |
| bom, se na radio tocar
vanderlei cardoso odair jose amado batista e trio parada dura eu vou gostar
hauhauahauah
valeu galera
seguinte, a parada ta la
saber nao ocupa espaco
quem gosta volta
quem nao gosta nao volta
vamo viver o auto respeito
eu nao gosto de futebol, o weslley gosta, isto nao pode acabar com uma amizade galera
acredito que quando a amizade esta por cima, podemos conviver com adversidades, cada um tem seu gosto, se eu falo que gosto e o outro nao, o forum eh pra isto mesmo, debate sadio.
nao concordo com o ditado que futebol religiao e politica nao se discute. isto eh pra quem nao tem mente aberta. se sou pfl (exemplo), nao vou deixar de se amigo do leo se ele for pt (exemplo).
vamos ampliar nossos horizontes galera.
saber nao ocupa espaco. eu nao gostei da radio, eh um direito meu, e posso comentar com meus amigos, qual o problema?
mais eu aplaudo de pe a iniciativa do Medic de compartilhar conosco mais esta informacao! aplaudo e fico agradecido!
continue assim medic, aprenda, se exponha, tenha a mente sempre aberta!
bom, nao sou dono da verdade, sou dono apenas da minha opiniao e ai ela esta!
grande abraco a galera toda! | |
|