Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO SURGIU O GOT?

Ir para baixo 
AutorMensagem
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel


Número de Mensagens : 597
Idade : 31
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
COMO SURGIU O GOT? Left_bar_bleue81 / 10081 / 100COMO SURGIU O GOT? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

COMO SURGIU O GOT? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SURGIU O GOT?   COMO SURGIU O GOT? Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 1:20 pm

História do GoT

Criado em 27/08/2007 o clan GoT agora com 18 membros já passou por tudo, desconfiança, traição, desonestidade e desrespeito. Mas hoje é um dos clans mais respeitado do A.A 2.6.0. Como chegamos a conclusão da Tag GoT. A um tempo a trás eu (Leonardo) andando pela rua encontrei um CD-DVD original que tinha um valor de 20,00 R$, Comprei e logo fui para casa instalar os jogos que ele oferecia, coincidentemente entre os jogos estava lá o respeitado America's Army, no inicio não instalei pois minha internet ainda era discada por isso ficou no armário, em meiados de 10/02/2007 meu pai assinou o Vélox , e logo depois lembrei do jogo A.A, peguei o CD e instalei o jogo e logo no início não sabia que tinha que passar só os primeiros treinos para começar a jogar então passei logo todos, depois de uns dias mostrei o jogo para meus tios(Naldo,Troia e Belo), e eles gostarão, logo depois começamos a jogar juntos e então conheci um rapaz que jogava muito esse jogo (Gustavo) ele me chamou para participar do clan dele que era o SNP-NOC, depois de um tempo esse mesmo amigo conhecido também como SUICIDA abandonou o clan, eu e meus tios também deixamos de participar e decidimos criar nosso próprio clan, logo pensamos em nosso estado e país colocamos então BR-CAPIXABA, depois de um tempo mudamos para FL@, e que também não deu certo, tentamos então o CTB-Comando Tático Brasileiro, que foi ae que conhecemos a maior parte dos nossos membros fiéis, clique aqui e veja lista. Mas como o CTB não era um nome forte estava meio desconhecido e tinha muitos clans chamados CTB foi ae que decidimos mudar para GoT tag atual do clan, conhecemos membros que nos decepcionou e que nos orgulhou, clique aqui e veja a lista atual de membros. E hoje dou meus parabens para todos membros que esta ativo no clan GoT, que é muito feio fala que são apenas "MEMBROS" e sim somos uma família muito grande e unida.



VLW!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.got-brasil.forumeiro.com
 
COMO SURGIU O GOT?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO SURGIU O CLAN =!GoT.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RECICLAGEM :: :: Cemitério ::-
Ir para: