=!Weslley. ELITE
Número de Mensagens : 106 Idade : 30 Localização : São Bernardo do Campo - SP Nivel no Jogo : Data de inscrição : 20/09/2007
| Assunto: TO PENSANDO EM EXCLUIR O TRACKER.. Sáb Jan 05, 2008 12:39 pm | |
| MAS É CLRO EU FAÇO OUTRA CONTA..
PQ ESSE TA MSM COM PROBLEMAS..
SERA Q É UMA BOA IDÉIA?? | |
|
leomarriel Administrador
Número de Mensagens : 597 Idade : 32 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 14/08/2007
| Assunto: Re: TO PENSANDO EM EXCLUIR O TRACKER.. Sáb Jan 05, 2008 1:25 pm | |
| Kara siguinte, tente resolver este problema, se não der vc me comunique e eu vejo se eu consigo resolver... mais a outra opção é faser outra mais é melhor RESOLVER O PROBLEMA QUE ESTA ATUAL TEM.... vlw té ++ | |
|
Medyc ELITE
Número de Mensagens : 278 Idade : 36 Localização : nao forneço! Nivel no Jogo : Data de inscrição : 02/10/2007
| Assunto: Re: TO PENSANDO EM EXCLUIR O TRACKER.. Sáb Jan 05, 2008 11:15 pm | |
| ah kra vc ta com o nome errado no tracker, n adianta fazer conta nova n, é furada! no tracker seu nome ta =[GoT]=W3SLL3Ymais seu nome verdadeiro no AA é =[GoT]=Weslley=pesquisei seu nome no aa-accounthistory e so exisite o =[GoT]=Weslley=Va em user-cp => Tracker Control Panel e coloque =[GoT]=Weslley= em America's Army Game Account Username? e depois click em Submit, feito isso é so jogar em um server rastreado pelo tracker. | |
|
=!Weslley. ELITE
Número de Mensagens : 106 Idade : 30 Localização : São Bernardo do Campo - SP Nivel no Jogo : Data de inscrição : 20/09/2007
| Assunto: Re: TO PENSANDO EM EXCLUIR O TRACKER.. Dom Jan 06, 2008 5:41 am | |
| oh medic..eu mudei o nome pra isso msm..pra ve se dava certo...mas tem q espera 72 horas depois q muda pra mudar dinovo..
dai vou excluir essa conta e fazer ourtra sim...
vlw ae familia...
abraço | |
|
=!Weslley. ELITE
| Assunto: Re: TO PENSANDO EM EXCLUIR O TRACKER.. Dom Jan 06, 2008 6:10 am | |
| OW PASSA AE O ID E A SENHA DO TRCKER PRA MIM EM CADASTRAR DINOVO..
ASHUAHSUAHSA
VLW | |
|
leomarriel Administrador
Número de Mensagens : 597 Idade : 32 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 14/08/2007
| Assunto: Re: TO PENSANDO EM EXCLUIR O TRACKER.. Dom Jan 06, 2008 9:03 am | |
| RESPONDIDO EM MENSAGEM PRIVADA - POST CLOSED - | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TO PENSANDO EM EXCLUIR O TRACKER.. | |
| |
|