| alistamento de jhonatan | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jhonatan
Número de Mensagens : 34 Idade : 33 Localização : Brasil Nivel no Jogo : Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: alistamento de jhonatan Dom Jun 29, 2008 6:24 pm | |
| Nick no jogo;mudei para -=jhonatan=- mas acho q no meu track ainda ta dizendo -=slipknot=- tenho q esperar 72 horas pareçe para poder atualizar -Link do meu Tracker; http://aaotracker.com/usertracker.php?userid=753179-Idade; 17 -Data de nascimento; (04/05/1991) -Nome; jhonatan gomes pereira -Onde moro; (sp mauá jardim oratorio ) -Há quanto tempo eu jogo; próximo de completar 3 meses -Minha honor; meu honor é de 18 -Especialidade; [bridge] / [colapsed tunnel ] e pipeline -Já pertenceu a outro clan?; nao mas quero participar desse conto com vcs -Você foi indicado por um menbro: nao eu estou aqui de vontade propia -MSN e e-mail; jhonatangp@hotmail.comnesses ultimos dias eu pegei mais esperiencia estou melhor e abto a qualquer regra do clâ eu estou viajando no momento mas quando voltar espero q possamos conversar, e eu comesse a usar a sigla got aí conto com todos vcs | |
|
| |
jhonatan
Número de Mensagens : 34 Idade : 33 Localização : Brasil Nivel no Jogo : Data de inscrição : 29/06/2008
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Dom Jun 29, 2008 6:32 pm | |
| Quantas vezes joga por semana? jogo de madrugada comesso as 10:00 da noite e tem dia q fico até 5:00 da manha
galera eu vou viajar terça feira hoje vai ser o ultimo dia q vou jogar mas quando eu voutar ai agente converssa e tomara q vcs me aseitem no clan de vcs ja tentei me alista no [Bw.r] mas la eles egijem q eu fique quase 24 horas ativo asim nao da disse q vou viajar e eles nem levaram en consideraçao o meu caso espero q vcs estejam ai e me compreendam quando eu voltar eu prometo q vou seguir todas as regras e ai sim vamos combater a todos e mostrar quem é o melhot hooah | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Dom Jun 29, 2008 6:51 pm | |
| o muito eficiente esse forum consegui colokar o avatar bem facinho | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Dom Jun 29, 2008 6:52 pm | |
| | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Dom Jun 29, 2008 7:08 pm | |
| | |
|
| |
leomarriel Administrador
Número de Mensagens : 597 Idade : 32 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 14/08/2007
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 9:37 am | |
| Olá Jhonatan sou Leonardo - Kami - Tudo Bem? Bem legal que vc queira fazer parte de nosa familia e estar empolgado para isso... Todos nós não avaliamos habilidade (lógico q habilidade conta e muito) más não adianta o kara ser habilidoso, mas desrespeitar outros jogadores no jogo e até mesmo nós do clan. Esperamos membros que nós podemos confiar. Queremos membros que poderemos fikar tranquilos que não vai estar se gabando nem humilhando ninguem. aQUI TODOS JA FOMOS NOOBS, ainda somos um pouco, mas não como antes, entaum não adimitimos ninguem do clan a chamar outros jogadores de NOOB, a não ser de brincadeira. tipo vc conhece o kara e o kara te conhece. Apartir que vc entra no clan, vc assumira uma responsailidade, pois não somos só um clan, somos uma familia. O Clan =!GoT. não tem "DONOS" e sim "LIDERES" que organiza, e lidera o grupo, sendo assim todos nós membros, somos "DONOS" . Eu e Naldo somos Lideres e não donos, pois muito membro ficam falando por ae, que os donos são eu e naldo, negativo, somos todos nós. Todos nós tem o poder de avaliar e se manifestar se achar que esta alguma coisa errada. Jhonatan entre no TS para conhecer a galera e a galera te conhecer, e por favor SEM PALAVRÃO NO TS. Se todos gostarem de você e você ser um kara responsavel e gente boa, iremos adiantar seu processo no clan, mas se 2 membors não gostarem de você aae sinto muito, mas o clan é formado por todos nós, entaum vc ta fora.
IP DO TS= 72.249.104.46:8760 PASSWORD= gotbr Valew, Abraço.
Sem Mais Léo | |
|
| |
leomarriel Administrador
Número de Mensagens : 597 Idade : 32 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 14/08/2007
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 9:37 am | |
| quanto a sua viagem, podemos esperar sim. mas quanto tempo vc ira ficar sumido? | |
|
| |
Medyc ELITE
Número de Mensagens : 278 Idade : 36 Localização : nao forneço! Nivel no Jogo : Data de inscrição : 02/10/2007
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 12:12 pm | |
| kra tem muito clan ai q a vida deles é o pc, sao td NERDE, ja aq nao! ou trabalhamos ou estudamos! tem um kra aq q so joga na madruga, ele nao é vampiro nao! so mora no japao! | |
|
| |
leomarriel Administrador
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 1:23 pm | |
| | |
|
| |
leomarriel Administrador
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 1:24 pm | |
| e pra ele, nós que somos um bando de vampiros.. uhuhuhu | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 2:27 pm | |
| rsrs vlw entao eu vou ficar mais ou menos uma mes fora vou viajar amanha terça feira ai posso garantir a todos q nao chingarei nenhum de nobby e e nao me gabo pelas as minhas abilidads porq estou aprendendo e é errando q se aprende vlw por me entenderem ai esse negosio de chamar parseiro de nobby eu acho muito errado tens ums caras q só porq nos erramos ou nao conseguimos asertar o alvo comesam a ficar estressados e char de nobby e coisa e tal vlw acho q hoje é a ultina ves q tenho contato com vcs mas quando voutar ai sim =!GoT. não vejo a hora de fazer parte da equip -=!=- <;(((>< flw | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 2:31 pm | |
| sabe aqui no forum como fasso para trocar o nivel do meu honor aquele q fica azul mostrando a nossa abilidade o meu ta em 18 e quero mudar para 21 honor vompletei ontem vlw | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 2:33 pm | |
| o se puderem me responder oq significa
get the door vv vv open vv vv close wap g pl
uns comandos q ouvi no sf hospital e nao consegui enterpretar | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 2:46 pm | |
| vampiro eu sou um ,só jogo de madrugada pois de tarde trabalho de noite escola e de madrugada muito America's Army | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 3:14 pm | |
| O POSSO ESTAR ERRADO PODE TER SIDO ATÉ CONHECIDENCIA MAS O DALLAI Q ESTA NESSE CLAN ME PARECE O MESMO Q ESTAVA NO CLAN [Br.w] porfavor eu queria q vcs averiguas isso e se é possivel ou eu estou enganado | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Seg Jun 30, 2008 3:18 pm | |
| ai vcs diseram q ja tiveram problema com quem veio de outro clan eu nao vim mas prometo nao falar mais ..se eu estiver encomodando por favor me avizem enqualquer situaçao hooah
=!GoT. é mais q 100 é 1000 hooah
-=!=-
<;(((>< | |
|
| |
Medyc ELITE
Número de Mensagens : 278 Idade : 36 Localização : nao forneço! Nivel no Jogo : Data de inscrição : 02/10/2007
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Ter Jul 01, 2008 1:46 am | |
| acho q é pra abrir e fechar a porta ou explodi-la e, tbm aparec uma parada dessas quando nao da pra abrir ums portao lah | |
|
| |
leomarriel Administrador
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Ter Jul 01, 2008 11:36 am | |
| DALLAI Não é do GoT amigo. | |
|
| |
=!GoT.n@ldo. Administrador
Número de Mensagens : 309 Idade : 51 Localização : Vitória-ES Nivel no Jogo : Data de inscrição : 18/08/2007
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Qui Jul 03, 2008 2:22 pm | |
| | |
|
| |
leomarriel Administrador
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Qui Jul 03, 2008 5:25 pm | |
| "ok." oq?? seu floooder auhuahauhauah | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Qui Jul 03, 2008 7:05 pm | |
| opa galera descobri q aqui em capoeiras nordeste tem lan house huhuhuhu ai sim só noa vou poder tar muito online aqui porq é lentissimo vlw falow | |
|
| |
leomarriel Administrador
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Sex Jul 04, 2008 8:25 am | |
| blz kara... mas ta ae. nehhhh .. valew;; | |
|
| |
leomarriel Administrador
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Sex Jul 04, 2008 8:26 am | |
| Paticipando isso que importa.... | |
|
| |
=!GoT.Keidy. ELITE
Número de Mensagens : 41 Idade : 44 Localização : sao paulo Nivel no Jogo : Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Sex Jul 11, 2008 6:24 am | |
| marca um dia pra gente jogar com ele | |
|
| |
jhonatan
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan Sex Jul 11, 2008 9:22 am | |
| eai got medic nao gosta de skinhead ou vc é punk ??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: alistamento de jhonatan | |
| |
|
| |
| alistamento de jhonatan | |
|