Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espada Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Espada-Numero-6




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Campo Grande MS
Nivel no Jogo :
Espada Recrutamento Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Espada Recrutamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2009

Espada Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Espada Recrutamento   Espada Recrutamento Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:02 am

Olá, vou deixar aqui a minha ficha de recrutamento.

Nome: Luiz Henrique.
Nick AA: Espada-Numero-6
Honor: 40
Cidade: Campo Grande/MS

Participou de algum clãn?: Já participei do clãn Xf e PCA, o Xf eu sai por causa dos palavrões em exesso e eu uso caixinhas de som e é muito chato isso, e no PCA eu sai pela inatividade, o clãn nao fazia nada.

Banimentos :Nunca tive nenhum banimento no AA ou Punkbuster, Odeio cheater e acho que um jogo tão facil não precisaria usar um cheater

Joga quantas horas por dia: Eu jogo todos os dias da hora que acordo até 1 ou 1 e meia da manhã, agora em época de ferias, em época de escolas eu fico até as 10hrs da noite.

Ajudar o server :Ajudar o server, talvez sim ou talvez não, eu confirmo posteriormente.

Idade: Eu tenho 13 anos e irei fazer 14 dia 26 de março.

é isso pessoal do Got, valew e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leomarriel
Administrador
Administrador
leomarriel


Número de Mensagens : 597
Idade : 31
Localização : Vitória-ES
Nivel no Jogo :
Espada Recrutamento Left_bar_bleue81 / 10081 / 100Espada Recrutamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2007

Espada Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Espada Recrutamento   Espada Recrutamento Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:27 pm

Só esperamos uma coisa de todos os membros, Honra, Amizade e Respeito. Respeitamos a todos para sermos respeitados. Jogamos por diversão e para matar muitooos noooobs q se acham. Não admitimos palavrões no TS pois muitos membros tem filhos e familia, com as caixinhas altas, e então fikaria chato, palavrões ok. espero que vc seje um ótimo soldado e amigo. Abraço, GoT KAMIKAZE


por mim vc ta dentro, vamos pesquisar suas accounts antigas e ver a opinião dos outros membros, para acelerar seu processo.
abraço.

sem mais
Leo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.got-brasil.forumeiro.com
 
Espada Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento de Gaspar
» Recrutamento oaojmiguel
» SOYBRAZIL -RECRUTAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RECICLAGEM :: :: Cemitério ::-
Ir para: